Kilmer e Morrison
Oliveira e Cazuza
Janes e Bete
Foxx e Ray
Pois agora, surge a informação de que o protagonista de Crepúsculo, Robert Pattinson, deve viver Kurt Cobain nas telas. A notícia divulgada hoje pelo tablóide britânico The Sun pegou muitos fãs de surpresa. Tanto da saga de vampiros, quanto da banda Nirvana, que ao que me consta, são opostos em quase tudo...
Pattinson e Cobain
A ideia é mostrar a trajetória do Nirvana e de Cobain, considerado o "inventor" do movimento grunge nos anos 90. Sua morte, até hoje não foi bem explicada e oficialmente, o vocalista teria cometido suicídio em 5 de abril de 1994. O filme deve se basear na biografia escrita por Charles R. Cross, sob o título Mais Pesado que o Céu.
Segundo o The Sun, este é o papel dos sonhos de Pattinson, "que sempre se viu mais como um músico do que como um ator".
Scarlett Johannson (sem comentários) viveria a esposa de Cobain, Courtney Love. O cantor e a também cantora, inclusive, tiveram uma filha juntos e, depois da morte do cantor, Courtney quase perdeu a guarda da menina várias vezes. David Fincher, que fez o consagrado Clube da Luta ficaria com a direção.
Lembrando que outros projetos que retrataram Kurt Cobain no cinema não foram bem recebidos por público e crítica. É o caso de Retrato de uma Ausência (Kurt Cobain - About a Son), baseado em livro do jornalista Michael Azerrad. O filme-documentário mostra conversas gravadas em mais de 25 horas, onde Cobain lembra sua própria vida e fala sobre sua infância, a descoberta musical e sua relação com a fama. Foi dirigido por A.J. Schnack e lançado pela Pandora Filmes em 2009.
E ai, como será que os vampiros receberam esta (nova) notícia? E o céu, está mesmo vazio?
* Com informações do Pop News e fotos de divulgação.
0 comentários:
Postar um comentário