Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aqui começa o resto de nossa(s) vida(s)

O lance é que fazia muito tempo que estava a fim de criar um blog pra falar sobre tudo e sobre todos... incentivado por Júlio Martins, aqui estou...

Espero responder às expectativas e postar algo de conteúdo... algo que mude a vida das pessoas... (hehehehehe... que pretencioso...) mas eu sou assim também!! Você vai aprender a me conhecer melhor... se é que já não conhece!!

Lembrando que estou de férias (merecidas... sim....muito merecidas).... então, vou escrever o que anda se passando por meus cinco sentidos... (?)

Vamos lá... e boa leitura pra todos nós!!!

Grande beijo pra elas e um "oi", pros caras...

1 comentários:

Unknown disse...

Até pensei em fazer o primeiro comentário, mas o tempo anda escasso (não estou de férias, como o autor) e a preguiça também ajuda, claro. De qualquer forma, fazer um comentário no primeiro post também tem seu significado. Como coooo-participante no desencadear desse processo de criação do blog (blog do jotinha ficou gay sim!!!), acho que tenho cooo-obrigação de dar as boas vindas ao meu cumpadi-amigo-colega e grande parceiro de várias vidas (isso também foi um pouco gay, eu sei). O Jota é um cara sinistro, difícil de lidar e ao trocarmos idéia sobre este blog eu senti que "não ia", que o processo demoraria décadas se dependesse da "voia" do vivente. Então, amigo velho, boa sorte, seja bem vindo a este novo mundo e, principalmente, seja assíduo em suas postagens, pois os blognautas, como gosto de chamar, são exigentes pra caramba. Ao contrário do seu post seguinte e das tuas convicções, aqui é preciso ter responsabilidade e pode estar certo que vou te cobrar isso, assim como pressionei sim pela criação deste espaço. Tu é bom, cara... só vacila as vezes... A gente se vê por aí (ficou longo pra caramba, parece o teu post... hehehe).