Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

sábado, 27 de dezembro de 2008

André Bernardo Acosta Tajes

Guarde bem esse nome...

Hoje, descobri que o cara está indo enfrentar um novo desafio. Ele começa, oficialmente, no dia 5 de janeiro de 2009, na Rádio Pop Show, de Flores da Cunha, também pertencente ao Grupo RSCOM... Foi um pedido dele. Uma vontade que o Tajes tinha de ficar mais próximo de Caxias (e da família), além de MUDAR... Mudar os ares, mudar a cabeça, mudar os desafios... fazer algo diferente, sei lá!!! Isso, ao que parece...

Mas sobre o Tajes, adoraria compartilhar com você leitor, um sentimento que tenho... Durante o último ano, ele foi nosso coordenador de jornalismo na Rádio Viva News! Acredito que a emissora é o que é hoje, muito graças ao trabalho deste cara! Ele não foi um coordenador, ele foi um companheiro, um soldado na trincheira como nós... E o mais incrível é que, em muitos (muitos) momentos, Tajes colocou o peito na frente para tomar o tiro antes da gente... Caiu várias vezes, mas levantou!! Substitui o colete (em várias ocasiões, nem substituiu) e seguiu em frente, dando o exemplo! Daqueles que prefere fazer, ao invés de mandar... e os outros que o sigam!!!

Eu, pessoalmente, enfrentei um barra das enormes durante a “estada” de Tajes na coordenação e o cara só não enfrentou por mim, porque não dava mesmo!!

Portanto, esta é minha humilde homenagem, meu agradecimento e meu desejo de muita sorte e sucesso para André Bernardo Acosta Tajes. Que esta nova fase de sua vida profissional (e pessoal) seja muito, muito boa e que, daqui pra frente, só “pedreiras de ouro” você encontre em Flores e pelo mundo!!!

Muito obrigado por tudo e saiba que (eu e alguns) estaremos aqui pra qualquer coisa que precisares!!

E pra não ficarmos só no blá,blá... ai vai uma que foi eleita o hino da redação da Viva News, nos bons tempos... “Não Vou Me Adaptar”, numa versão acústica dos Titãs!!



Bjão

2 comentários:

Unknown disse...

Bons tempos mesmo! O certo é que estejamos onde estivermos, no dia que fomos chamados a estar jutnos de novo, vamos fazer a diferença como sempre! Sorte ao Tajes e a todos nós e que venham os novos desafios...

Anônimo disse...

grande tajes!!!!
um dos melhores articuladores políticos de bento... não fica dando tiro nágua como a concorrrência...
sorte e sucesso!!!