Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Daqui pra Frente

Estou aqui pra dizer que eu jamais
Imaginei te ver sofrendo assim
Te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais

Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (escrever aqui)
Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Estou aqui pra dizer:seu coração
Vai te mostrar exatamente pra onde ir (que, que, que)
Que temos muito o que viver
Enganar o tempo não dá mais
Estou aqui pra dizer que eu jamais

Quis te ver assim (quis te ver assim)
E escrever aqui (e escrever aqui)
Tudo o que senti

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Eu espero que daqui pra frente

Eu sigo o meu caminho
E você siga o seu
E acho que isso é mais forte que eu
Tive minha chance
E não sobrou mais nada
Que possa fazer você ficar

Mas espero que daqui pra frente
Tudo se renove pra nós dois
Nossas vidas são tão diferentes
Viva agora tudo o que sonhou
Muita coisa ainda está por vir
Muita coisa ainda vai mudar
Esse é meu preço pra deixar você ir...


A letra acima é da música Daqui pra Frente, do NX Zero... que fique bem claro: não sou EMO e acho que não faço esse estilo.... mas na manhã de hoje, último dia de um ano que vai ficar na minha história pessoal, minha sensibilidade pra prestar atenção nas letras ficou mais em ênfase!!! Ai, frases como "Mas espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois" ou "Muita coisa ainda está por vir" me fizeram pensar pacarai...

- Perdi uma filha em 2008;
- Fiz novas tatuagens em 2008;
- Comecei novo projeto profissional em 2008;
- Meu pai sofreu um infarto em 2008;
- Cultivei uma baita amizade em 2008;
- Ganhei uma nova sobrinha em 2008;
- Criei um blog em 2008;
- Não li tantos livros que gostaria em 2008;
- Amei muito em 2008;
- Perdi e ganhei conhecimento em 2008;
- Fui muito amado em 2008;
- Não viajei quanto eu gostaria em 2008;
- Fotografei pacas em 2008;
- Não estudei quanto eu gostaria em 2008;
- Conheci belas pessoas em 2008;
- Briguei muito em 2008;
- Conheci pessoas horríveis em 2008;
- Vi minha filha ler um gibi inteiro em 2008;
- Briguei menos que gostaria em 2008;
- Vi pais matarem seus filhos em 2008;
- Fiz um tratamento-de-canal em 2008;
- Não fui nos shows que gostaria em 2008;
- Minha irmã passou no vestibular em 2008;
- Comprei coisas que realmente valeram a pena em 2008;
- Poderia ter gasto melhor meu dinheiro em 2008;
- Continuei aprendendo muito com minha mãe em 2008;
- Dancei muito em 2008;
- Não comprei tudo o que gostaria em 2008;
- Não sai pra dançar tanto quanto gostaria em 2008;
- ...

Bj grande pra você e que em 2009, fiquemos assim mesmo: perdendo e ganhando, caindo e levantando, amando e sendo amados... Então, parafraseando outros EMOs, "O Mundo Gira e Bota Sempre Tudo no Lugar". Afinal de contas, o bicho vai pegar em nosso futuro!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Pô cara!!! Parabéns pela inspiração e tomara que ela também sirva de inspiração pro meu último post de 2008 (hehehe). Não vou fazer aqui uma lista como a tua, mas te digo que 2008 teve muito mais altos do que baixos, portanto, o balanço é positivo. Grande abraço. Tudo de bom a ti e todos os teus familiares e que nossa amizade possa crescer ainda mais em 2009, pois ela foi um dos pontos altos deste ano que ora finda. VLW!!!

Anônimo disse...

Sei que qualquer coisa que eu disser vai parecer puxação de saco, até porque eu fui citada na tua lista... mas TENHO que te dizer...
achei MUITOOOO MASSAAAA a tua idéia, a tua inspiração... deu vontade de chorar, de escrever algo pra ti no dia em que li (dia 31), de escrever uma lista minha, pensei em tudo o que tu lembrou.. fiquei triste, feliz, concordei, ri e me emocionei... mas decidi não escrever a lista retrospectiva e sim pegar uma "folha" de papel em branco... daquelas quase transparentes de tão branquinhas... que dá até pena de "sujar" escrevendo... mas escolhi ela pra iniciar o ano... pensando de verdade que é um ano NOVO, cheio de oportunidades, idéias novas pra gente construir e ver ao final de 2009 que tudo valeu a pena, sem se arrepender do que não foi feito... porque tudo terá sido tentado! Um ÓTIMO 2009 pra ti "guri"! Tu merece um ano exxxxpetacular... com muito mais coisas boas que 2008! E olha que no balanço, como diz teu amigo Júlio, já foi muuuuito bom!!
Então... FELIZ 2009 pra todos nós!!!
Um grande bjo, Cathryn