Este post teve inspiração no texto "Tudo pode mudar..."
Que belo desafio este que "estamos" enfrentando, hein?? Meu caso de amor com a RSCOM (e com algumas pessoas da rede) iniciou em outubro de 2007, quando um senhor chamado Carlos Quadros me mandou um e-mail perguntando se aceitava a "bronca"... Confesso que não estava tããooo enraizado como o Seu Martins!! Bah, mudar tudo naquele momento da vida?! Mas, por algum motivo além da razão, aceitei na hora... Também aprendi pra caramba neste tempo todo (e continuo aprendendo). Mas, acima de qualquer aprendizado, estar sempre na pressão, sendo questionado constantemente, é uma espécie de vício!!! Acho que a gente se acostumou dessa forma e quando não é assim, o bicho pega na cabeça da maioria aqui... Mas foi aqui também que conheci esse tal de Júlio V. S. Martins!
Nunca vou esquecer o dia em que fui apresentado na redação da então Rádio Viva (hoje Viva News). Estavam André Tajes, Rômulo Balbinotti, Paulo Bandeira e Martins... Para começar, apertei a mão só do Bandeira, que era coordenador de jornalismo na época. Foi meu grande erro, já que todos lembram até hoje da minha tentativa de "puxar o saco"... Mas, o mais marcante foi quando, depois das devidas despedidas, desci o elevador com ninguém menos que: Júlio Martins!!! Aquele silêncio quase contrangedor e o cara me solta: "Espero que você não seja assim tão bom quanto parece...!" Comecei a gostar do cara ali naquele cubiculo de 1 X 1...
Incrível como ele tem me ensinado!! Incrível como estou aprendendo com ele!! Até calado, o cara me faz aprender! Tá, mas o post é pra falarmos de desafios... Outra hora, conto o motivo de chamar Júlio Martins de "cumpadi"! Porque minha "úlcera" tá pingando só de pensar no próximo desafio que nos aguarda, logo ali na virada do ano!!
Bjão a todos!!
2 comentários:
Jota, eu sei que o texto aqui postado foi sobre "mudança". Mas, o que eu quero registrar aqui hoje é a afinidade entre vc e o seu "cumpadi" Martins. Acho linda a amizade de vcs que é percebida de longe por qq um.
Parabéns....acho que amizades assim, devemos cultivar sempre.
Tah bem, vou comentar algo sobre mudança....Mudanças???Humm...simples...O mundo pertence a quem se atreve e nós somos significantes demais para não se atrever.
Boa quarta!!!
"O mundo dá voltas à volta de Piccadi
Buscando a nota exótica que falta
Aos seu traje blasé televisivo"
*Nei Lisboa
Postar um comentário