Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Magal no casório e na redação

“Sinceramente eu não sei quem dança mais nesta vida
Se os sentimentais, os canalhas, os canalhas sentimentais
As estéricas, as inteligentes ou lindamente burras
Eu só acredito nos deuses que dançam
Seja no terreiro, nas nuvens ou na pista
Não economize seus calçados, seus pés, suas dobradiças
Nega, contigo eu me derreto igual manteiga
Porque eu tenho, tu tens ele tem...”


Hoje, a Redação da Viva News virou uma festa...

Greici Audibert lembrava as músicas que tocaram no casamento de Jonny Zanotto e Carol Azevedo, quando um Sidney Magal foi pronunciado!!! Ai, sabe como é... anos 70 e tals... então, ai vai uma “re-leitura” de Magal e nossos parabéns aos pombinhos!!!



Bjão

0 comentários: