Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vem Andar Comigo

Ando extremamente musical ultimamente... Não tenho explicação pra isso!!

Quando saiu o novo do Jota Quest (La Plata), fiz o que sempre faço: uma "audição" completa, faixa-por-faixa, pra conhecer e ver as que iriam bombar... Acredito que qualquer fã faz isso! A faixa título era, inegavelmente, a "música de trabalho". Mas, não seria A música do primeiro trabalho dos caras gravado em estúdio próprio.

Hoje, pela primeira vez no Na Escuta (de segunda à sábado, das 6 às 9, na SP3 - 92.5 FM), toquei "Vem Andar Comigo". Uma balada bem característica dos caras, mas que promete embalar os casais mais apaixonados neste Verão Tudo de Bom!!!

Dá uma sacada na letra:

Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes

Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos

Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo…

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Pelas informações que tenho, o Jota Quest tá em fase de finalização do clipe. Mesmo assim, a galera já começou a publicar suas "homenagens".


Bjão Xonado pra vc!!!

0 comentários: