Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Um Doce Pra Você!!

Hoje, tive uma surpresa extremamente agradável: abri o blog e me deparei com mais três "seguidores".... Cathryn, minha irmã que carreguei no colo, nos ombros, troquei as fraldas e ajudei a cuidar (aliás, isso vai ser assunto para um post futuro), Diego, o cara que tá fazendo de tudo pra entrar na família e dar o golpe do baú.... E outra "nova" seguidora do blog atende pelo singelo pseudônimo de Doce!! Essa pessoa tem demonstrado tamanho carinho por este humilde rapaz aqui, que resolvi dedicar este texto à ela...

Tia Doce começou a acompanhar meu trabalho (e até minha vida), graças a Júlio Martins. Sempre que pode, nos manda mensagens de carinho e incentivo... não a conheço pessoalmente, mesmo porque, ela mora numa cidade que conheci quando tinha uns 12 anos, sempre lembrada(?) por ser a Capital do Churrasco: Santiago!!

Tia Doce, assim como eu, também teve uma perda em 2008 que afetou por demais sua vida! Mesmo assim está lá, tentando manter a dignidade e a força que lhe são características... Não sei de onde ela tira tanta "sobriedade"... repito: não a conheço, mas parece que já nos vimos muitas vezes... também nunca perguntei muito sobre ela pro Júlio (até pro cara não ficar com ciúmes)! Mas, realmente, a impressão que tenho é que conheço esta pessoa há anos... não adianta... sou assim mesmo, tenho isso de ver uma pessoa e quase saber tudo sobre ela... e sei que Doce poderia ter sido a tia que não tive...

Então, beijo grande pra Tia Doce e, claro, pra todos os outros "seguidores" do blog(Letícia e Júlio), que muito me honram e me deixam com mais responsabilidade de fazer algo que acrescente na vida das pessoas... e, claro, que possam me conhecer um pouco mais, já que sou um cara muito difícil de lidar.... Mas isso é assunto pra outro post...

Pra fechar, dá uma sacada neste clip de Mais Uma Vez, do Jota Quest, pra servir de inspiração em seus relacionamentos futuros...



EM TEMPO: Algumas horas depois da publicação deste texto, Seu Jacintho, meu pai, tornou-se um "seguidor", além de ter deixado um comentário que me fez as lágrimas sairem do lugar delas....Sou EU um constante SEGUIDOR de Seu Jacintho...(Bjão)

Bjão

2 comentários:

JACINTHO disse...

DE SUAS SURPRESAS DE 2000INOVE,acrescentaria em seu Perfil, que voce ao nascer, no dia de Nossa Senhora de Caravagio e, ao sair do ventre de sua MÃE, e com toda calma possivel,solicitou à PARTEIRA,esperar um pouco,pois, faltava sair(ou nascer)o seu braçinho direito, que estava demorando,porque estava com um MICROFONE na mão, e a tradução de seu choro,de nascimento foi:BOM DIA QUERIDOS OUVINTES. E,assim foi sua vida infantil,sempre com um MICROFONE nas mãos.Hoje quem observar em seu braço direito,esta tatuado um microfone antigo.Seu inicio foi com a RADIO JAME,nossos vizinhos da Época, são os testemunhos OCULAR da historia,todos conheciam a RADIO JAME.Também registro suas duas AMANTES, desta vida,a GIULIA e o MICROFONE, estando se comunicando,já dizia ZECA PAGODINHO,deixa a vida me levar.Feliz deve estar seus ouvintes e seu PATRÃO,tudo aquilo que se faz com AMOR e porque gosta tem que ser BÃO...Há ia esquecendo!!! JAME, significa as iniciais do nome de seus pais JoséAntonioMariaElisa

Diego Z. disse...

E parece que vou conseguiur dar o golpe do baú mesmo.Ta tudo se encaminando para meu lado.hahahahah.
Abraço
Diego Z.