Que o governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB) chama a atenção por suas declarações polêmicas, todos nós já sabemos. Como o caso desta "explicação" dele sobre o câncer de mama nos homens. Para Requião, a doença acontece por "reflexo das passeatas gay".
Ou ainda, quando em junho deste ano, o quadro Proteste Já, do CQC, esteve em Curitiba (capital paranaense) e questionou a política educacional do governo Requião. De acordo com denúncias ao programa da Band, Requião só entrega ônibus escolares aos municípios em solenidades organizadas com certa "pompa". Na ocasião o governador tentou retalhar os "Homens de Preto" de diversas formas, mas acabou não conseguindo.
E agora, muito provavelmente, Roberto Requião deve contar ao mundo que está sendo vítima de uma conspiração... o palco em que ele estava e montado na cidade de Paiçandu, perto de Maringá, simplesmente desabou!! O acidente aconteceu na manhã desta quinta, dia 5 de novembro.
De acordo com a imprensa local, 25 pessoas ficaram feridas, sem gravidade, inclusive o governador Requião. Chama a atenção o motivo da solenidade onde estavam reunidos deputados, secretários e autoridades: a entrega de 69 ônibus escolares...
Roberto Requião sofreu uma luxação no pé esquerdo e cancelou o restante da agenda oficial do dia.
Em nota, o governo do Paraná, através de sua assessoria, disse que "a causa do acidente ainda é investigada. A Casa Militar averiguou o local antes do evento e a estrutura foi aprovada. Não havia, no momento da queda, número excessivo de pessoas sobre o palco. O resultado de uma perícia criminalística está sendo aguardado, mas uma avaliação prévia diz que uma viga de aço cedeu e o palco desabou".
1 comentários:
tb... viu a quantidade de gente que tinha no palanque... só faltaram subir os ônibus hahaha
Olha Jota, sinta-se à vontade para linkar o q quiser, nao me imprto, na verdade fico lisonjeado.
abs
Postar um comentário