Amy Winehouse foi internada em um hospital londrino com fortes dores nos seios. O fato aconteceu na última quinta, 8, mas só foi divulgada no fim de semana. Ela havia se submetido a implantes para aumento de tamanho em outubro. Na semana passada, fortes dores a fizeram chamar o médico que decidiu pela internação para exames "mais aprofundados". De acordo com o tablóide The Sun, a cantora, de 27 anos, estava sofrendo muito com as dores, mas "tentou ignorar". É a segunda vez que Amy é internada pelo mesmo motivo.
Ela aguarda agora, o resultado das avaliações médicas para saber se deve "retirar ou não os implantes". "Amy espera não precisar retirá-los, já que está muito feliz com suas curvas", disse uma fonte ao jornal.
Para ficarmos aqui, aguardando "anciosamente" pela decisão dos médicos, nada melhor que a música da siliconada... Trata-se de Valerie, que originalmente tem a participação do guitarrista Mark Ronson. Nesta versão, o som teve remix de J. Baby, com participação de vários rappers em ascenção...
Nascido em 26 de maio de 72, em Caxias(RS), Jota Junior teve a primeira “incursão” na comunicação pela fotografia, aos 10 anos. Com 13, passeava por emissoras de rádio para “conhecer o funcionamento”. Aos 16, os grêmios estudantis não seriam completos sem as edições “ácidas” de jornais informativos criados pelo jovem estudante que queria ser jornalista. Na faculdade, Jacintho Junior (nome que homenageia o pai, também radialista e publicitário) fez estágios em pequenos jornais, rádios e agências de propaganda. De lá para cá passou nos jornais A Notícia, Pioneiro e Zero Hora e nas rádios Bandeirantes, Ipanema, Jovem Pan, Caxias AM, Esmeralda, Universidade (hoje UCS FM) e na extinta SP3. Está na Agência de Notícias do Grupo RSCOM e no ar pela rádio Viva News, de Bento Gonçalves. Ainda criou e produziu o É Daqui!, na TV Cidade/14, também de Bento. Fotógrafo e redator freelancer, é louco por cinema, TV, rádio, jornal, web e tudo que gira em torno delas. Casado com Desirê e pai de Giulia. Gosta de contar histórias, mas é mais adepto a ouvir. No blog, quer fazer uma leitura do cotidiano. A acidez dos tempos de escola continuam, mas o amor pela comunicação sobressai. Boa leitura!
0 comentários:
Postar um comentário