Estreou nesta segunda-feira, a nova campanha da operadora Oi. A estrela das peças publicitárias é o técnico da Seleção Brasileira, Dunga (na foto retirada do site da CBF). O contrato no valor de R$ 1,6 milhão e que terá duração de um ano, foi assinado no final do ano passado, mesmo com a Seleção sendo patrocinada por uma concorrente: a Vivo.
Ainda em dezembro de 2009, o colunista da revista Veja, Lauro Jardim, resumiu bem a nova fase do técnico: "Dunga sai da situação de Patinho Feio para queridinho".
A inteção da operadora é reforçar seu posicionamento junto ao esporte, justamente em ano de Copa do Mundo. A empresa ainda patrocina a transmissão dos jogos pela Globo neste ano. "A companhia acredita que o esporte, representado por Dunga, ajuda a transformar vidas e remete a um estilo associado à garra, paixão, liberdade e inovação", disseram representantes da Oi, em comunicado, também em dezembro.
Lembrando que o Brasil estréia na Copa do Mundo contra a Coréia do Norte, dia 15 de junho, às 15h30min, em Joanesburgo, na África.
Infelizmente não encontrei um link para o comercial de TV com o Dunga e a Oi, que aposta no bom humor para chamar a atenção de clientes e, claro, não-clientes. Assim que encontrar, posto aqui...
* Com informações do Portal da Propaganda.
0 comentários:
Postar um comentário