Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Soltton

Hoje, recebi uma sugestão de post e não resisti... Sempre que isso acontece, meu "cacoete" de repórter me obriga a buscar informações e conhecer um mínimo do assunto ao qual vou "discorrer".

Pois chegou em meu eMail um convite para ver um vídeo do You Tube, oriundo de Rodrigo Soltton, cantor, músico e compositor, cuja grafia do nome mudou no final de 2008 (era conhecido com o sobrenome de Salton)...

Olha que interessante:


Cria da Serra, radicado em Bento Gonçalves, Soltton tem demonstrado experiência e maturidade suficientes para encarar novos horizontes. E, claro, usa muito bem as ferramentas que tem em mãos, como as redes sociais da Internet. Seu último trabalho O Bom Sempre É Novo conquistou espaço cativo nas emissoras de rádio locais, com canções como Vem Cá, Dona(Roupa Nova) e Let it Be(Beatles). Mas tem muito além daqueles três ou quatro minutos de uma canção... Tem "cabeça pensante"! E agora, pode ser visto de uma forma diferente em clipes produzidos pelo próprio cantor, na web.

Como este:


Num dos posts de seu blog, Rodrigo Soltton exclama: "A cultura é o caminho para a transformação do mundo!" Portanto, amigos: sabemos os caminhos, temos as ferramentas... o resto é conosco!!

No MySpace do cara, você pode até baixar suas músicas e ouvir onde quiser... Ou no site dele. Entra lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi JOTA... Fiquei lisonjeado com tuas palavras e impressionado com tua pesquisa, só tenho a te agradecer!!!
Continua te trabalho que é perfeito!
Forte abraço e muito obrigado!
Do amigo
Rodrigo Soltton

Blog do Miguel Dj disse...

Eí Jotinha... Pois é, estive sim em Carlos Barbosa, na quarta, e vou estar na segunda amanhã e terça tambem... Mixagem final da Doce Encanto... O cd vai ficar pronto bem antes do DVD. E outra, voltei para Porto Alegre... Nos proximos dois meses vou fazer um trabalho para o João Sabiá, ator Global e cantor de Samba Rock. Torcendo para que apareça algo, neste meio tempo para, conseguir me firmar. Na realidad, queria muito, do fundo do coração, juntar o grupo, e fazer o que ficou faltando. Ou então, conseguir ir para uma rádio, criar raizes, poxa..ta fazendo falta, um pouco de raiz.
Não queria sair da Comunidade do Vale, mais sem dinheiro, fica difícil... e na realidade, não acho que farei falta a ela... Mais te digo uma coisa, aprendi muito... Em todos os sentidos, principalmente, que não somos merda nenhuma, em qualquer situação. E são pouquissimas as pessoas que realmente nos amam. Ou gostam de nós sem... outros motivos. No mais, tô torcendo por todos, como sempre estive, Tu, Júlio, Ozzy, Vinny, Lobão...que tenha a calma, e se mantenha feliz. E que alguem olhe para mim, me achando util para ajudar... e não me veja como um problema, um concorrente, um inimigo na trincheira.
Beijão pra ti...RAPÁ!