Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Afastamento

A Procuradoria Geral do município de Bento Gonçalves, através de seu titular Carlos Lunelli, já opinou sobre o pedido de afastamento de Marlen Lucilene Periccioli do Conselho Tutelar. O procurador promete conceder entrevista à Rádio Viva News sobre o assunto dentro de instantes.

Marlen não atua no conselho desde dezembro e em janeiro, assumiu Cargo de Confiança como Coordenadora de Fiscalização do Ipurb. Ela também é suplente de vereador da coligação que venceu as eleições municipais em outubro...

Moacir Camerini, presidente do Conselho Tutelar, diz que o caso foi parar na procuradoria do município, mesmo sendo uma entidade independente. "É uma questão de interpretação da Lei", comenta Camerini. Ele lembra que o promotor Élcio Resmini de Menezes foi comunicado da ausência de um conselheiro no dia 8 de janeiro. "Não recebi nenhuma resposta até o momento", informa o presidente, dizendo ainda que pretende acionar o Conselho Estadual dos Direitos da Crianças e do Adolescente (Cedica), para intervir no caso.

0 comentários: