Falando sobre tudo e todos, mas sempre com um pouco de informação!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Raquete e Gabrielli na Câmara??

Texto publicado no LÊ ou VÊ, o Portal da RSCOM, e que promete dar discussão em Bento Gonçalves:

A informação de que o ex-vereador Leopoldo Benatti, o Raquete (PMDB) estaria sendo cogitado a assumir uma vaga de assessor de bancada ou de gabinete, não se confirma oficialmente, mas é um dos assuntos mais comentados nos bastidores do Legislativo de Bento Gonçalves. Outro nome cogitado a assumir um cargo na Câmara Municipal é o do ex-prefeito Alcindo Gabrielli, também do PMDB. De acordo com o presidente do partido no município, Aido Bertuol, as indicações dos vereadores peemedebistas não sofrem ingerência do comando local da legenda. Bertuol explica que o Legislativo tem que ter independência até na indicação de funcionários.

Algumas pessoas ligadas ao partido que foram consultadas pela reportagem da Viva News dizem que a Assessoria de Bancada deve ser ocupada por alguém experiente e que possua credibilidade e agilidade nos trâmites legislativos. O vereador Mário Gabardo explica que Roseli Fornasier ocupa o cargo de assessora de bancada do PMDB e que não foi consultado sobre uma possível mudança. Ele antecipa que pretende não aceitar substituí-la. Já Gabrielli desmente os boatos, dizendo que não vai sair de Bento Gonçalves, mas deve aceitar proposta da iniciativa privada. Já uma fonte que prefere não se identificar, diz que Raquete deve mesmo assumir uma função na Câmara. Mesmo que o próprio ex-vereador se apresse em dizer que no momento, quer "apenas curtir a família e as férias".

O ex-vereador Leopoldo Benatti concorreu nas eleições de outubro e fez 1.583 votos, ficando como primeiro-suplente do PMDB. O ex-prefeito Alcindo Gabrielli concorreu a reeleição mas não se elegeu, fazendo 22.877.

1 comentários:

José Luiz Lobão - Na minha carteira profissional está escrito:: Radialista e Operador de Aúdio. disse...

Uma coisa é certa, hoje percebi que o clima esta tenso na prefeitura

O pior, ja esta saindo do interno para o externo ou seja da prefietura e seus gabinetes para as ruas.


Uma coisa é certa meu caro Jota o que os partidarios querem é trabalho.