Matéria assinada pelo repórter Francisco Dalcol, do Diário de Santa Maria e que está na Zero Hora de hoje, afirma que o cantor e compositor Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, conhecido como Belchior, 62 anos, procurado por amigos e familiares há bastante tempo, foi visto no Uruguai por um gaúcho, em junho. E parecia bem feliz!!
"O advogado Bruno Menezes, de Santa Maria, que estava em Colônia do Sacramento, teria encontrado o artista e conversado com ele", diz o texto.
"Belchior estava com uma mulher, que foi apresentada como curadora de exposições.
– Foram umas três horas de conversa. Foi muito agradável, com papo bom – lembra Bruno."
Belchior teria contado que está produzindo um DVD com registros de uma apresentação ao vivo e que, na ocasião, passaria ainda pelo Chile.
"...Foi tudo meio estranho... Tinha algo no ar que não saberia explicar", finalizou o advogado.
Achei no You Tube, uma das "últimas" vezes em que Belchior foi visto pelo grande público. Foi numa edição do programa Altas Horas, da Globo. O ano era 2006 e o cantor interpreta A Palo Seco, com o Los Hermanos:
O mais incrível é que, com a velocidade com que as coisas acontecem hoje em dia, Belchior não tenha visto que as pessoas no Brasil estão "preocupadas"... A não ser que faça parte da estratégia!
0 comentários:
Postar um comentário