Já começou a corrida por ingressos dos shows do Faith no More no Brasil. Grata satisfação, ao sabermos do retorno da banda, que se separou em 1998, praticamente no auge da fama. Dizem que lidar com o ego do vocalista Mike Patton não é fácil. Mas duas perguntas são bem vindas sobre isso: qual rockstar não tem o ego inflado? E por acaso, não foi graças ao carisma e a boa performance de Patton que a banda tomou a proporção que tomou?? Talvez seja uma boa aguentar seus "pitís"...
Mas o fato é que uma das melhores bandas dos anos 90 estará no Brasil no dia 3, no Rio, 5, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre e em São Paulo, dia 7 de novembro!!
A banda começou suas incursões pelos palcos da Califórnia na década de 80. Porém, só estourou mesmo em 1989, com o lançamento do single Epic e a entrada de Mike Patton na banda. O FNM foi um dos pioneiros na mistura de rap e rock. Entre os sucessos do grupo, estão músicas como Falling to pieces e a cover Easy, sucesso dos The Commodores.
O Faith no More se reuniu este ano para uma turnê, iniciada na Europa. A atual formação tem Mike Bordin na bateria, Roddy Bottum nos teclados, Bill Gould no baixo, Jon Hudson na guitarra e Patton nos vocais.
A Rede BBC transmitiu neste sábado, um dos show do FNM. Quer saber como eles estão no palco?
Ao que parece, os caras só engordaram um pouco, mas continuam os mesmos!!!!

0 comentários:
Postar um comentário