Chegamos a mais de 18 mil acessos nesta semana...
Incrível como o Blog do Jota resiste às "intempéries"! Incrível como ainda estou aqui, quase dois anos depois de ter escrito o primeiro e quase inocente post. Claro, nada disso teria acontecido, não fossem os parceiros, visitantes e a família. Principalmente, não fosse a paciência de todos que por aqui passam. Não há como agradecer... A não ser dizer muito obrigado, de verdade e de coração!
Aproveito para mostrar um "flagrante" capturado outro dia, enquanto eu tentava ficar quieto (dr. Fausto me proibiu de fazer grandes movimentações para não "abrir" os pontos)... Hehehehe...
Trata-se de um arco-íris (quase imperceptível) que aparaceu aqui, na frente de casa!
Tá, esqueça o tom pejorativo do arco-íris. Prefira pensar nele como uma "transição". E é mais ou menos o que vem acontecendo por aqui... Estamos transitando para outra fase, para outra época. Assim é a vida: uma eterna mudança. "Só o que está morto não muda", já disse Clarice Lispector.
No caso do Blog do Jota, ele deve mudar (mais uma vez). Acredito que para melhor... Ganhará mais conteúdo e mais ação (claro, mais emoção também).
Portanto, aguardemos e viva a mudança!
0 comentários:
Postar um comentário