Enquanto investiga causas e autor(es) do sétimo homicídio do ano, a Polícia Civil de Vacaria deve remeter à justiça nesta sexta, o resultado do inquérito sobre a morte do frentista Tiago Moraes de Barros, em março.
Ao mesmo tempo, na manhã desta quinta, populares encontraram o corpo do auxiliar de serviços gerais Wanderlei Alves Batista, o Leitinho, de 45 anos, alvejado com um tiro no abdomen. Ele estava na calçada, na rua Ceará, bairro Petrópolis. Foi a sétima vítima de assassinato no município, localizado nos Campos de Cima da Serra.
Segundo o titular da DP de Vacaria, delegado Carlos Alberto Defaveri, "todas as hipóteses estão sendo consideradas".
No caso do latrocínio (matar para roubar) de Tiago de Barros, Defaveri informa que "há quatro indiciados e três pedidos de prisão preventiva". Ele conta que, nesta semana, houve o último ato do inquérito, com a acareação entre os três acusados.
O delegado indiciou William Antonio Sinorelli, 20 anos, João Antonio Ferreira Duarte, 19, e Fábio Santos Jordão, 25. Se condenados, eles podem pegar de 20 a 30 anos. Além do indiciamento, houve pedido de prisão preventiva. Félix Vieira dos Santos foi indiciado por receptação.
0 comentários:
Postar um comentário